QUEM SOMOS

Estudantes Livres sem alienação

Ninguém será livre nos estudos teológicos se não entregar sua vida de corpo e alma ao livro Sagrado. As organizações religiosa existem simplesmente para serem auxiliadas por nós.

Nossos esforços tem a intenção de saber qual é o pensamento coerente no que diz respeito ao texto bíblico, para isso requer extremo esforço mental, pois sabemos que a maioria das explicações teológicas nos púlpitos são simplesmente aplicativas e totalmente ligadas ao senso comum, ou seja, quase todo mundo sabe do que se trata. Mas os alunos que estudam de verdade sempre tem algo a mais para dizer, e isso faz com que os alunos do prof. Johnny Lima sejam tratados as vezes como os donos da verdade (isto é, ironicamente), e que na realidade isso não é verdade, ainda precisamos estudar muito. 

Eu sempre digo: para ser um aluno bom é necessário saber no minimo hebraico e grego, talvez alguém pode pensar: Johnny Lima é perito em hebraico e grego? Não! não sou e espero um dia ser, mas se alguns de meus alunos atingirem tal façanha, sentirei-me realizado.

Enquanto isso, somos jovens no estudo e teimosos, só temos um pensamento em relação aos estudos teológicos: Não precisamos de teólogo e exegeta profissional, mas sim, precisamos de um teologia e uma exegese profissional.

Deus abençoe a todos!